Você encontrou assuntos interessantes neste blog?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ESTRUTURA PRÁTICA DE TERAPIA OCUPACIONAL

Olá amigos(as),

Demorei um pouco a postar novas notícias devido a vida estar atribulada. Trabalhar é muito bom.
Além de trabalhar bastante , tenho estudado na mesmo proporção e em minhas buscas digitais durante a madrugada encontrei este artigo sobre o FRAMEWORK, artigo este que eu que já tinha recebido por email , só que a versão original que foi publicada pela AOTA no ano de 2008.
No link abaixo está a tradução do documento na íntegra , dá até para baixar o artigo completo em PDF.
Vale a pena se atualizar!
BOA LEITURA A TODOS.


ESTRUTURA DA PRÁTICA DA TERAPIA OCUPACIONAL: DOMÍNIO E PROCESSO – 2.ª EDIÇÃO. OCCUPATIONAL THERAPY PRACTICE FRAMEWORK: DOMAIN & PROCESS. 2ND

Rev. Triang.: Ens. Pesq. Ext. Uberaba – MG, v.3. n.2, p. 57-147, jul/dez. 2010

http://www.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistatriangulo/article/view/150/177




DIFICULDADES EM SEU COTIDIANO?!
CONSULTE UM TERAPEUTA OCUPACIONAL.
EXIJA SEMPRE O CREFITO DO MESMO, ASSEGURE-SE DE QUE O PROFISSIONAL QUE LHE ATENDE É DEVIDAMENTE CADASTRADO EM SEU CONSELHO RESPECTIVO.

2 comentários:

  1. Olá Dra.Cheila,
    Achei muito grandiosa a sua idéia em colocar este framework aqui disponível.A TERAPIA OCUPACIONAL PRECISA DE PESSOAS DE INICIATIVA COMO VOCÊ.
    Ainda sou estudante mas me espelho em pessoas assim para meu futuro profissional.
    Um grande abraço e continue nos presenteando com seus posts.

    Rebeca Philipin Macedo -Mooca-SP

    ResponderExcluir
  2. Muito Interessante.


    Deise Santos-Goiania

    ResponderExcluir